SEMINÁRIO - AMBIENTE DE INTEGRAÇÃO.
Todo processo educacional pressupõe uma mudança de comportamento, uma ampliação de visão do mundo.
Os conhecimentos adquiridos vão sendo colocados em prática e as possililidades de "práxis" relacionadas àquele saber, testadas.
O seminário, nesta modalidade de ensino, devido à metodologia proposta , é o ambiente de integração, não só entre a teoria e a prática, mas também entre as diferentes disciplinas. É o momento em que se pode estabelecer ligações entre elas e, tecendo a teia do saber e o mais importante, poder compartilhar as experiências com outros futuros arte-educadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Por favor, na oitava(8ª)linha onde se lê "entre elas e, ..." leia-se "entre elas, tecendo..."
ResponderExcluirObrigada.